quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015


ADOLESCENTE DE 17 ANOS NÃO ACEITA FIM DO NAMORO E SE VINGA COM TIRO; MULHER É INTERNADA NO TRAUMA



Uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (24) no bairro Jardim Cidade Universitária, em João Pessoa, e encontra-se em estado clínico grave segundo o boletim do Hospital de Emergência e Trauma.
Tatiane Costa Magalhães, de 23 anos, havia terminado recentemente um relacionamento com um adolescente de 17 anos. O garoto não aceitava o término e foi até a casa da moça para se vingar. Ele chegou por volta das 22h30, chamou Tatiane e atirou.
Em seguida o adolescente fugiu para o flat onde mora no bairro de Tambaú, mas resolveu pegar um taxi para fugir dali. Os policiais encontraram o flat vazio e conseguiram localizar o taxi por volta das 23h30, já em Bayeux. O adolescente foi levado para delegacia e a arma foi apreendida.
Boletim do Hospital:
23h20│Tatiana Costa Magalhães Vital, 23 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Jardim Cidade Universitária. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico grave.

0 comentários:

Postar um comentário

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa    PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...