sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Ao falar de saúde, Rubén Aguirre, o Professor Girafales, se emociona: “me sinto mal”

O SBT exibiu uma entrevista exclusiva com Rubén Aguirre, o Professor Girafales, na noite desta quarta-feira (25). Em uma conversa muito emocionante, o ator falou sobre a amizade com Roberto Bolaños, o Chaves, e outros integrantes do elenco do seriado, além de abrir o coração sobre seu estado de saúde. 
Aguirre sofre de DIABETES, cálculos na vesícula e problemas na coluna. Além disso, o eterno Professor se locomove com o auxílio de uma cadeira de rodas desde 2007, quando sofreu um acidente de carro com a esposa, que perdeu uma perna. 
Quando perguntado do que sente saudade, Aguirre foi direto: “de minha saúde. Me sinto muito mal”, disse ele, sem conter o choro. 
Leia mais
Prima de atriz mirim afastada de novela do SBT faz desabafo
Veja fotos dos bastidores da novela ’Êta Mundo Bom’
O ator voltou a se emocionar ao falar de Bolaños, que faleceu em 2014, a quem chamou de irmão. “A última vez [que falei com ele], já estava muito doente, falei com Roberto por telefone, e disse: ‘se há algo que eu possa fazer por você, diga-me’. Sabe o que ele disse? ‘Já está fazendo, Rubén, ao falar aqui comigo por telefone’”, afirmou, voltando a cair nas lágrimas. 
Segundo sua filha, Verónica Aguirre, disse em entrevista no mês de julho, Rúben tem uma dívida de cerca de 75 mil pesos, o equivalente a R$ 15 mil, e, por conta disso, não consegue tratar de seus problemas. “Não aceitam meu pai no hospital sem termos uma garantia de pagamento”, contou.

0 comentários:

Postar um comentário

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa    PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...