terça-feira, 12 de janeiro de 2016

VEJA: DESABAFO DO VEREADOR GENILDO MARQUES.

PALAVRAS DITA PELO VEREADOR GENILDO MARQUES.
 A assessoria do pré candidato a prefeito , Josildo Oliveira, que participaram das visitas do engenheiro e diretor da Cagepa de Guarabira, além da representação do governo do Estado, ao lado do deputado Júnior Carneiro, onde o Vereador Genildo Marques, hoje filiado ao PSB, Partido do Governador do Estado, solicitou das autoridades presentes, dois reservatórios de água para o Conjunto Geraldo Marques Bezerra e Jorge Marques Bezerra, onde foram registrados através de várias fotos, onde eu estava ao lado do deputado, mostrando a importância da quela visita, e colocando ao mesmo tempo, responsabilidade ao deputado Júnior, por ser filho de nossa terra, onde o referido pleito, precisa ser solucionado com a máxima brevidade. Vereador Genildo DisseValem salientar, que; as fotos que eu participei juntos com às autoridades presentes; eu fui excluído. Isto significa dizer, que a minha independência e a coragem de falar à verdade; prejudica esse grupo político. Se querem assim, mim aguarde!




0 comentários:

Postar um comentário

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa    PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...