Nesta quinta-feira (12), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), o pré-candidato ao governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) e o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) se encontram com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em Brasília. A pauta é a definição do nome que vai representar o grupo das oposições nas eleições de outubro, além da composição da chapa majoritária.
A oposição se debruça nos nomes de Pedro Cunha Lima (PSDB) e Lucélio Cartaxo (PV). No entanto, é tida como prioridade a reeleição do senador Cássio (PSDB) ao senado, o que impossibilita a candidatura de Pedro. Sendo assim, a oposição se aproxima cada vez mais do momento de confirmar Lucélio como o candidato que representará as oposições, tendo a primeira dama de Campina Grande, Micheline Rodrigues como vice, Cássio e Raimundo Lira (PSD) como candidatos ao senado.
Também participam do encontro o senador Raimundo Lira (PSD) o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PSC) e o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD). Os tucanos já admitem publicamente que Lucélio é a melhor opção para o grupo. A prioridade é reeleger Cássio no senado.
Na reunião desta quinta-feira o grupo deverá definir quem ocupará cada uma das vagas a serem disputadas.