O vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), João Bosco Carneiro , ficará no comando da Casa de Epitácio Pessoa até o próximo dia 25 de janeiro. O titular do cargo, o deputado Gervásio Maia (PSB), se licenciou para tratar de assuntos. A transmissão do cargo foi divulgada por meio dos perfis dos parlamentares, no Instagram, ontem à tarde.
Em tom emotivo, Bosco Carneiro faz um agradecimento aos amigos, a Deus, ao povo paraibanos e colegas parlamentares: “Meus amigos compartilho com vocês um momento muito especial na minha vida de homem público, assumi hoje a presidência da Assembléia Legislativa da Paraíba, de forma temporária, devido a licença do presidente Gervásio Maia (…) Dedico essa conquista à todos os amigos e correligionários que caminham junto conosco, desde, o início da trajetória política e de luta do meu pai João Bosco Carneiro. Peço à Deus que me ilumine e proteja, para que eu possa retribuir à confiança de todos. Muito obrigado”, disse.
O deputado Gervásio Maia também usou seu perfil na rede social para anunciar a transmissão do cargo, que aconteceu no seu gabinete, na tarde de ontem. “Transmitimos o cargo de presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba para o primeiro vicepresidente, deputado João Bosco Carneiro (@boscocarneiro), que fica à frente da Casa de Epitácio Pessoa até o dia 25 deste mês”, comenta Maia, na postagem.
0 comentários:
Postar um comentário