
Onze suspeitos de participarem de crimes de roubo a banco morreram nesta quinta-feira, 8, após suposta troca de tiros com policiais civis, entre os municípios de Santana do Ipanema e Dois Riachos, no Sertão de Alagoas.
No local foram apreendidos espingardas calibre 12, pistolas, munição, explosivos e um carro usado possivelmente nas ações criminosas.
Intitulada de Cavalo de Tróia, a operação teve como alvo suspeitos de terem assaltado uma agência do Bradesco, ocorrido na madrugada de hoje em Águas Belas, no agreste de Pernambuco.

Imagens que mostram os homens mortos em uma casa, onde possivelmente estavam escondidos, estão sendo fortemente compartilhadas nas redes sociais. Os corpos aparecem amontoados, vestindo apenas cuecas, com várias perfurações de arma de fogo.
Os corpos dos suspeitos, que seguem sem identidade oficial, chegaram em duas etapas ao Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca. Primeiro, por volta das 19h, deram entrada os primeiros seis cadáveres. Já na madrugada, os outros cinco corpos foram registrados no IML.
Informações preliminares dão conta, ainda, que os suspeitos são naturais de vários estados, entres eles Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Pernambuco e Alagoas. No começo da manhã quatro mortos foram identificados como Francisco das Chagas Vieira de Barros, 32, Água Branca (PI), Adjane da Silva, 30, Santana do Ipanema (AL), Carlos Alberto de Lima, Arapiraca (AL), Manoel Bezerra de Almeida, Paulo Afonso (BA).
Alagoas24Horas
0 comentários:
Postar um comentário