A Polícia Civil da Paraíba prendeu na tarde desta quarta-feira, 28 de outubro, um homem suspeito de violentar sexualmente a própria filha, a ponto de engravidá-la, na cidade de Cuité. A prisão foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 13ª Delegacia Seccional e policiais da Delegacia de Cuité.
De acordo com o delegado seccional Iasley Almeida, as investigações apontam que esse homem violentava a filha desde os 13 anos de idade dela. “Isso acontecia quando a mãe da menina saía para trabalhar”, disse o delegado.
Por ser constantemente ameaçada, a vítima decidiu fugir de casa e foi morar em outro estado. Ela teve a criança e, após alguns dias, acabou tomando coragem e procurou a delegacia da cidade onde estava morando, para denunciar as práticas criminosas do pai.
“Essa denúncia foi encaminhada para a Delegacia de Cuité, onde instauramos o Inquérito Policial para apurar o caso. Investigamos o fato e conseguimos o Mandado de Prisão na Justiça, o qual foi cumprido nesta tarde”, explicou Iasley.
O suspeito será encaminhado a uma unidade prisional, onde ficará aguardando as determinações judiciais do seu caso.
0 comentários:
Postar um comentário