sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Dilma entregou 1.948 Casa do programa ‘Minha Casa, Minha Vida em Campina Grande-PB

 Dilma foi recepcionada por Ricardo Coutinho
A presidente Dilma Rousseff (PT) participou nesta sexta-feira (4) da solenidade de entrega de 1.948 casas nos Conjuntos Acácio Figueiredo e Napoleão Suassuna, no bairro da Catingueira, região da Alça Sudoeste da cidade de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Ela foi recepcionada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB), que agradeceram pela parceria com o governo federal.
Leia mais notícias de Política do Portal Correio
Durante a solenidade de entrega das unidades habitacionais do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, o prefeito Romero Rodrigues foi o primeiro a se pronunciar e mesmo, sendo tucano, apadrinhado pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que não economiza nas críticas à gestão petista, o gestor usou o espaço para agradecer a parceria com o governo federal.
“Agradeço a presidente Dilma pelo empenho (...) Estão de parabéns o Estado e a União”, disse o prefeito. Segundo ele, mais casas serão construídas pelo programa e a prefeitura já se comprometeu em entrar com R$ 23 milhões de contrapartida para as obras. “Já temos 12 milhões de contrapartida. Temos a maior obra de conjunto de habitacional que está em construção na atualidade”, declarou.
Depois foi a vez do governador Ricardo Coutinho fazer discurso em Campina Grande. Com um discurso político, ele atacou adversários e criticou os políticos que, segundo ele, “jogam no quanto pior melhor”.
“A gente não pode ficar calado ao ver determinados arautos jogando as coisas de um lado para outro, como se o povo não entendesse nada (...) Não adianta apenas estar jogando no quanto pior melhor. Quero jogar no quanto melhor, melhor”, disparou.
Ele também agradeceu a parceria do governo federal com o Estado e fez vários elogios a presidente. Segundo ele, o governo do Estado não tem “nada a cobrar”. “Não tenho nada a cobrar. Vamos celebrar e agradecer porque não é todo dia que uma cidade ganha duas mil casas”, disse.
Ele também usou o espaço para defender a manutenção do mandato da presidente Dilma. “Eleição se discute em 2018 e, enquanto isso, deixe quem foi eleito governar e governar melhor (...) Eu defendo a institucionalidade. A senhora foi eleita para governar e vai governar”, falou.




























0 comentários:

Postar um comentário

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa    PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...