terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Ex-presidente do PSB mata esposa e comete suicídio dentro de creche na Paraíba

Um crime passional foi registrado na manhã desta terça-feira (29) na cidade de Itaporanga. O funcionário público e ex-presidente do PSB de Itaporanga, Antônio Alves, matou a ex-esposa, a professora Izabel Pinto Alves e, em seguida, cometeu suicídio com disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu dentro de uma creche, onde a vítima trabalhava. Segundo informações do sargento Moisés, o acusado entrou na Creche Edite Fonseca, localizada na rua Manoel Caiana, no bairro Bela Vista, encontrou a ex-mulher e efetuou um disparo pela frente da vítima e quando ela mulher caiu, efetuou mais disparos. Em seguida, atirou em si próprio.

De acordo com conhecidos, Antônio não aceitava a separação, que era recente e inclusive já tinha ameaçado a mulher de morte. Ela para se defender, andava com uma faca, que até foi encontrada no local do crime.

Eles moravam na Rua Padre Lourenço, próximo ao Colégio Diocesano, e eram bastante conhecidos na cidade. O casal tinham duas filhas, uma recém formada em fisioterapia.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Patos, onde serão periciados, para depois serem liberados para as famílias fazerem os velórios e sepultamentos.

0 comentários:

Postar um comentário

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa    PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...