quarta-feira, 13 de abril de 2016

Deputado diz ter sido chamado de ‘leviano e chiliqueiro’ e sessão da AL termina em confusão

13 abr 2016

Deputado diz ter sido chamado de ‘leviano e chiliqueiro’ e sessão da AL termina em confusão


1460563927815-bruno-cunha-lima
A sessão desta quarta-feira (13) da Assembleia Legislativa da Paraíba, terminou em confusão após uma troca de acusações de quebra de quórum para a votação. Tudo começou no momento em que seriam votados vários requerimentos e o deputado Bruno Cunha Lima (PSDB) ausentou-se e foi acusado de quebra de quórum.
Um dos requerimentos que seriam votados era um voto de aplauso de autoria do líder da bancada do governo, deputado Hervázio Bezerra (PSB), ao deputado presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB), por ele ter se lançado candidato a prefeitura de Campina Grande, enfatizando adversários das oligarquias campinenses.
O requerimento foi assinado por todos da situação e no momento da votação, houve quebra do quórum, após Bruno se retirar para atender pedidos de entrevistas aos repórteres que cobrem a área política, apesar de estar no meio da votação.
Antes de Bruno voltar ao plenário o deputado Raniery Paulino (PMDB) alegou que não era a bancada de oposição quem quebrava quórum, mas sim o bloco de situação. Jeová Campos (PSB) defendeu dizendo que quem tinha quebrado quórum não tinha sido a situação, mas sim Bruno.
Jeová afirmou que tinha sido chamado de leviano e ‘chiliqueiro’ pelo deputado Raniery, que negou as acusações. Jeová irritou-se e deixou o plenário, no momento em que Bruno voltava. Eles se encontraram no meio do caminho e os outros deputados separaram antes que houvesse discussão.
Nabor Wanderley (PMDB) que presidia a sessão foi obrigado a encerrar os trabalhos para evitar discussão e aumentar o clima de efervescência.

0 comentários:

Postar um comentário

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa    PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...