segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Bebê de 8 meses é estuprada na Paraíba e pai é o principal suspeito.

Bebê de 8 meses é estuprada na Paraíba e pai é o principal suspeito


Polícia realizou buscas, mas o suspeito não foi localizado

Uma bebê de oito meses deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa após ter sido vítima de estupro nesta sexta-feira (19) em João Pessoa. Segundo a polícia, a mãe da criança, uma mulher de 32 anos, acusa o próprio companheiro, que é pai biológico da menina, de ter cometido o crime.
A criança deu entrada na unidade hospital no início da tarde, logo após o estupro. Primeiramente, a criança foi levada para o Hospital Arlinda Marques e, em seguida, foi transferida para o Hospital de Trauma, onde foi identificada a violência sexual.
Conforme o Trauma, a vítima passou por exames, procedimentos médicos de emergência e permanece internada na ala pediátrica do hospital com estado de saúde regular. Nos exames, ficou constatado que o abuso já estava acontecendo há mais ou menos cinco dias.
Após a denúncia da mãe, policiais militares realizaram rondas pela região central da cidade, onde o casal mora com a filha. As buscas também foram realizadas em duas pousadas que fica no bairro do Varadouro, mas suspeito não foi localizado.
À polícia, a mulher disse que o companheiro é ex-presidiário e está envolvido com o tráfico de drogas em João Pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa    PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...