quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Ricardo Coutinho: “Eu tenho coragem de mamar em onça”

Ricardo Coutinho: “Eu tenho coragem de mamar em onça”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou sobre o rompimento declarado pelo PMDB e disse que desafia o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) a dizer o porquê de ter ficado traumatizado quando caminhou a seu lado como vice-prefeito de João Pessoa. Ele citou que as articulações da velha política são feitas por figuras muito conhecidas que ficam escondidas.

Também salientou que fez e faz mais por João Pessoa do que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e afirmou que o dinheiro está sendo usando em função de uma “acomodação política e manutenção do poder”.

Ele ainda destacou que Cida Ramos (PSB) tem a capacidade de fazer mais por João Pessoa do que ele mesmo fez pela cidade enquanto prefeito.

– Eu acho que a política se torna cada vez mais distante da possibilidade de se enganar as pessoas. Vamos ter um grande embate das ideias, de quem tem história e decência. Ninguém me chantageia, não. Eu tenho coragem de mamar em onça – frisou

As informações foram concedidas à Rádio Arapuan FM.

0 comentários:

Postar um comentário

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa    PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...