sábado, 14 de janeiro de 2017

Detentos que usaram serra e lençóis para fugir do Trauma ainda não foram recapturados

Detentos que usaram serra e lençóis para fugir do Trauma ainda não foram recapturados
Os dois custodiados conseguiram sair do andar do prédio em uma altura de aproximadamente 5 metros, pular o muro e fugir por um matagal ontem à noite
Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga, em Campina Grande (Foto: Divulgação)
Os dois detentos do presídio Raymundo Asfora (Serrotão), em Campina Grande, que fugiram da custódia da Polícia Militar no Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga, ainda não haviam sido localizados até o final da tarde desta sábado (14). Segundo a PM, eles estavam na ala cirúrgica e teriam usado uma serra para abrir as grades de uma janela para a fugir na noite dessa sexta-feira (13).
A fuga, de acordo com a Polícia Militar, ocorreu por volta das 23h30 de ontem, quando os presos conseguiram serrar duas barras de metal de uma janela e usaram pedaços de lençóis amarrados para sair do andar do prédio em uma altura de aproximadamente 5 metros, pular o muro e fugir por um matagal.
Os agentes do sistema penitenciário segue em buscas dos suspeitos com a polícia. Nenhum deles foi preso até às 17h, desta sábado (14), segundo informações do Ciop ao Portal ClickPB. Também não há informações sobre a origem dessa serra que teria sido utilizada durante a fuga.

0 comentários:

Postar um comentário

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa    PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...