sábado, 14 de janeiro de 2017

Vereador de Alagoinha usa rede social e justifica adesão ao prefeito Jeová José

Vereador de Alagoinha usa rede social e justifica adesão ao prefeito Jeová José



Vereador reeleito pelo PSB da cidade de Alagoinha com 677 votos, obtendo a segunda maior votação nas eleições do ano passado, Marcondes de Durval resolveu falar sobre sua decisão de aderir ao projeto político do prefeito Jeová José. Marcondes pertencia ao bloco oposicionista e antes da posse foi para o bloco governista e votou nos vereadores Kito e Valter Pimentel, ambos da base do prefeito, para presidirem a Câmara de Vereadores nos próximos 4 anos, cada um sendo presidente por um biênio.
Em seu perfil na rede social Facebook, o parlamentar se justifica e diz que independente de posição política estará sempre ao lado do povo de Alagoinha. Segundo Marcondes, é mais fácil contribuir com o município sendo aliado de Jeová do que sendo adversário.
Leia a postagem da íntegra
“A vida é feita de escolhas, muitas vezes acertamos mais às vezes erramos, o importante é ouvirmos nosso coração e as pessoas que realmente se importam conosco, por isso, que escolhi está ao lado do prefeito e amigo Jeova Jose, por acreditar que fará um governo bom e com respeito à população. Você cidadão alagoinhense, que me confiou o seu voto, pode ter certeza que independente do lado político que esteja, o meu compromisso continuará de pé, continuo sendo o mesmo Marcondes de Durval que vocês conheceram, vou continuar lutando pelo crescimento e desenvolvimento do nosso Município e pelo bem comum da população. Estou ciente que minha decisão não agradou a todos, mas não poderia fugir daquilo que acredito, e sei que posso contribuir muito mais para o município estando ao lado de Jeová, do que fazendo oposição a ele”.
Portal 25 Horas

0 comentários:

Postar um comentário

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa    PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...