segunda-feira, 25 de junho de 2018

Governador quer fidelidade dos prefeitos do PSB e diz que 'PT já é maior de idade'

“Não é nem questão de exigir o apoio, porque isso é o normal, é o natural. Nós temos o melhor candidato, indiscutivelmente. Temos o melhor projeto”, considera o governador.
Ricardo disse que o apoio da população existe devido ao projeto defendido pelo PSB para o Estado (Foto: Walla Santos)
A pré-candidatura de João Azevedo ao Governo do Estado representa o projeto do PSB, de acordo com o governador Ricardo Coutinho. Ele declarou em entrevista na manhã desta segunda-feira (25) que os prefeitos do partido devem demonstrar sua fidelidade ao projeto.
“Não é nem questão de exigir o apoio, porque isso é o normal, é o natural. Nós temos o melhor candidato, indiscutivelmente. Temos o melhor projeto”, considera o governador.
Ele ainda disse que o apoio da população existe devido ao projeto defendido pelo PSB para o Estado. “No meio de uma crise violenta o povo conseguiu avançar. A Paraíba avançou muito. Então as pessoas reconhecem e sabem disso”, declarou.
Devido a isso, Ricardo destaca que “evidentemente cabe a quem seja filiado ao PSB demonstrar toda sua fidelidade ao projeto e às conquistas que nós tivemos”.

O governador falou ainda sobre as conversas com o PT. O diretório estadual do Partido dos Trabalhadores reivindica uma posição na chapa majoritária. O governador considerou que “a política não se faz só em função de participação em chapa majoritária”.
Ricardo avaliou que “o PT já é maior de idade. O PT sabe ou pelo menos deveria saber, se não sabe é pior ainda, mas deveria saber as coisas que acontecem na política e na conjuntura”. Ele ainda criticou a situação ao dizer que “essa lógica de querer levar vantagem em qualquer coisa ou em tudo, sinceramente não cabe nesse momento”.

0 comentários:

Postar um comentário

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa    PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...