quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Em velório de jovem asfixiada pelo namorado, mãe da vítima revela perdão ao suspeito

Em velório de jovem asfixiada pelo namorado, mãe da vítima revela perdão ao suspeito

É velado nesta quarta-feira (26) o corpo de Gizely Medeiros, de 24 anos, assassinada supostamente pelo namorado após uma festa na madrugada da terça-feira (25), em João Pessoa.

A cerimônia acontece no Ginásio do Guarany (Giseldão), no Baixo Róger.

Em entrevista, a mãe da vítima disse que o suspeito tinha pouco tempo de convívio com a filha. "Ela conheceu ele há pouco mais de um mês e a família não sabia de nada porque ela sabe que eu não concordava com isso tudo. Ele fez isso e ainda roubou R$ 800 do salário dela", disse Jaciele Medeiros.

No velório, questionada pela imprensa se o suspeito do crime tinha seu perdão, ela responde: "É duro dizer, mas o perdoo. Eu tenho um Deus maravilhoso dentro de mim e minha fé vai me deixar de pé. Preciso cuidar do filho dela e da minha outra filha", relatou a mãe de Gizely.

T5

0 comentários:

Postar um comentário

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa    PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...