Duas mulheres foram detidas após serem flagradas tentando entrar com drogas no Presídio Vicente Claudino de Pontes, em Guarabira, no Agreste da Paraíba. Segundo o 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), as mulheres estavam com as substâncias ilícitas dentro do órgão genital. O flagrante ocorreu durante a revista para visitar os presos, na manhã deste domingo (25).
Agentes penitenciários suspeitaram das duas visitantes, e ao fazer a abordagem uma das mulheres, de forma espontânea, retirou a substância semelhante à maconha que estava acondicionada dentro de um preservativo masculino. Ela informou que a droga seria entregue ao seu companheiro, que cumpre pena no presídio.
A outra mulher se recusou a ser revistada, e foi conduzida ao Hospital Regional da cidade para que fosse verificado se portava ou não a droga. Na unidade hospitalar, a equipe médica constatou e fez a retirada de uma porção de uma substância semelhante à maconha, que estava dentro do órgão genital.
No total, foram 148 gramas de uma substância semelhante à maconha, 98 gramas com uma mulher e 50 gramas com a outra. As duas mulheres e a droga apreendida foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde elas foram autuadas em flagrante por tráfico de entorpecente.
0 comentários:
Postar um comentário