A adolescente estava sendo ameaçada há um mês, mas evitou contar para os familiares
Segundo o G1, Natasha Rodrigues foi atingida no tórax e pescoço. Ela está internada na Santa Casa de Barretos (SP), passou por cirurgia e é mantida na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em quadro considerado gravíssimo. O criminoso fugiu após os disparos e segue foragido.
Thais Paula, prima da vítima, afirmou que Natasha estava indo a um bar comprar chicletes quando foi abordada pelo homem. “Ele já estava rondando ela durante o dia. A amiga chamou para ir até a casa dela para pegar dinheiro e comprar chiclete. A Natasha ficou sentada na calçada. Elas foram juntas para o bar e ele as seguiu. Ele perguntou se ela não daria outra chance a ele. Minha prima disse que não e continuou andando. Ele falou para ela não virar as costas pra ele de novo. Quando ela virou, ele atirou”, contou.
A adolescente estava sendo ameaçada há um mês, mas evitou contar para os familiares. Ela ficou com o suspeito há alguns meses, mas não chegou a namorá-lo. A irmã dela havia descoberto mensagens no celular de Natasha no dia anterior ao crime, mas ela pediu para não dizer nada.
Fonte: portalt5