sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Após roubar caixinha de Natal, homem tenta fugir de hospital e fica preso no teto

O suspeito quebrou a saída de ar instalada no teto Foto: Reprodução / Divulgação / Polícia Militar
A tentativa de fuga aconteceu enquanto o suspeito era custodiado no Hospital de Trauma em Campina Grande.
Um detento que era mantido sob custódia no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, tentou fugir da unidade hospitalar na manhã desta sexta-feira (14). O homem chegou a roubar R$ 17 e uma caixinha de natal dos funcionários e depois tentou sair do local por um buraco que ele fez na saída de ar instalada no teto.
Ele foi encontrado pelos agentes escondido no forro do hospital. O suspeito foi preso na madrugada de quinta-feira (13), após assaltar uma pousada na região central da cidade. Ele foi imobilizado pelo dono do estabelecimento quando o mesmo percebeu que o bandido não estava armado.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e encaminhou o suspeito para uma delegacia. Durante a audiência de custódia o bandido teria se sentido mal e foi internado na unidade de saúde.
Após ser preso outra vez, os agentes o conduziram para a Central de Polícia da cidade, e, em seguida, ele foi levado para o Complexo Penitenciário do Serrotão.
Fonte: portalt5

0 comentários:

Postar um comentário

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa    PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...