O ex-candidato a vereador por Guarabira, Adriano do Rosário (PSL), morreu em uma colisão entre uma moto com um ônibus, na rodovia PB-075. O acidente aconteceu no início da noite deste domingo (09) próximo ao France Hotel, em Guarabira, Agreste paraibano. Um homem que seguia na motocicleta com Adriano, também não resistiu e morreu no local.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram os primeiros atendimentos, confirmando os óbitos das vítimas. O condutor teve uma das pernas decepada com o impacto da colisão.
Curiosos se aglomeraram no local, sendo impedidos de se aproximarem dos corpos pelo Polícia Militar. Populares informaram que a motocicleta ultrapassou um táxi na curva, tentou retornar, mas colidiu com o ônibus violentamente.
O ônibus seguia com passageiros para o Sítio Malhada, Zona Rural de Cuitegi, o veículo retornava da praia. A esposa de Adriano revelou ao Portal 25 Horas, que ele saiu de casa pela manhã com destino a Cuitegi para ingerir bebida alcoólica.
Adriano do Rosário - vítima |
OSegunda vítima |
Blog do Galdino
0 comentários:
Postar um comentário