Indignados com estupro de menina de 10 anos, moradores de Alhandra queimaram vivo, na manhã desta terça-feira (10), o homem acusado de praticar o crime sexual.
Ele foi cercado, imobilizado e levado para a execução. O homem foi queimado em uma fogueira, preparado pelos executores.
Atenção: imagens do crime já circulam pelas redes sociais. A foto, que reproduzimos abaixo, é chocante.
Herança macabra - O acusado do estupro tem um histórico de violência na família. Há alguns anos, o pai dele foi condenado por matar um homem que teria estuprado a sua filha - irmã do acusado executado hoje.
Inicialmente circularam informações de que o estuprado já teria cumprido pena por crimes sexuais. A informação foi desmentida pela polícia.
A vítima - A menina de 10 anos está com hemorragia severa e médicos do Hospital Arlinda Marques revelaram a família que os órgãos sexuais da criança estão dilacerados.
A violência teria acontecido atrás de uma escola da cidade. Ele a penetrou na vagina e ânus. Além do sangramento, ela apresentava muitos hematomas.
Assustada e se queixando de dores, a criança contou aos familiares que tentou reagir e chegou a morder a mão do estuprador.
0 comentários:
Postar um comentário