Um homem de 33 anos de idade, acusado de uma tentativa de homicídio qualificado e violência doméstica praticados em Niterói, no Rio de Janeiro, foi preso por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta segunda-feira (17), no Conjunto Vera Cruz, em Alagoa Grande. De acordo com o processo, ele e outros acusados, que continuam foragidos, teriam sido pagos para praticar o crime, mas a vítima sobreviveu.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e foi cumprido pela guarnição de Rádio Patrulha composta pelo sargento Paiva, sargento Amâncio e cabo Assis. O homem preso foi conduzido à delegacia, onde serão tomadas as providências legais.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - Na cidade de Cuitegi, os policiais militares foram informados que uma mulher estava sendo agredida verbalmente pelo seu companheiro. A guarnição comandada pelo sargento Amaro esteve no local e manteve contato com a vítima, que confirmou a denúncia. Após a realização de diligências, o suspeito foi localizado e preso.
Com Assessoria do 4ª BPM
0 comentários:
Postar um comentário