Depois do atentado contra a cadelinha Mel, onde um homem ainda não identificado, atingiu a cadela com um capacete de moto, aconteceu uma grande sensibilização entre a população de Alagoa Grande.
Diante da revolta e indignação pelo ato de crueldade, dezenas de pessoas realizaram uma caminhada na manhã deste domingo (23), pedindo mais atenção aos animais e exigindo uma pena maior para pessoas que praticam maus-tratos contra os pets.
Além do manifesto em prol de “Mel”, como é carinhosamente chamada a cadelinha, os participantes pediram mais atenção aos políticos por leis mais severas para os que maltratam os animais.
Mel é uma cadela bem querida em Alagoa Grande, ela é bastante conhecida por involuntariamente, sempre acompanhar os velórios e as procissões realizadas no município.
Diante do fato de agressão contra Mel, todos se uniram e, com a boa vontade da veterinária Drª Edine que se doou para conseguir salvar a vida da cadela, e de outras várias pessoas que doaram alimentação e medicamentos, Mel está saudável e acolhida na residência de Miriam Cunha. Veja as imagens:
0 comentários:
Postar um comentário