Gleyson Geraldo da Silva Santos, de 20 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (30), em um matagal na zona rural do município de Alagoinha, na Paraíba. A polícia militar confirmou o caso e está aguardando a perícia para as providências.
Em entrevista ao repórter Pedro Júnior da Talismã FM 99.3, o Cabo Gevyson disse que a vítima apresentava algumas marcas de tiros na cabeça e tudo leva a crer que há cerca de 2 dias está no local. “Fomos informados que havia esse corpo. O local é de difícil acesso. Veículos não chegam até lá. Tivemos que andar muito a pé. A área está isolada.”, relatou o PM.
Em relatos a polícia, a companheira da vítima disse que Gleyson Geraldo teria saído de casa domingo pela manhã com alguns indivíduos. Estamos com uma linha de investigação e vamos iniciar as diligências.
A vítima foi morador do Bairro Mutirão em Guarabira. Há alguns meses estava morando com a companheira no conjunto Nova Alagoinha, também conhecido por Cangote do Urubu em Alagoinha. Ainda de acordo com as informações, a vítima teria saído recentemente do presídio.
O caso está sendo investigado. Ouça os detalhes no Jornal da 99 2ª edição, a partir das 11h na Rádio Talismã FM 99.3 com Pedro Júnior, Fábio Dutra e Kleon Batista.
Com informações do repórter Pedro Júnior/Cristiano Alves
0 comentários:
Postar um comentário