Homem é preso em Juarez Távora com cavalo roubado em Alagoa Grande
Um homem e uma mulher suspeitos de furto foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no final da tarde dessa quarta-feira (5), nas cidades de Juarez Távora e Guarabira, respectivamente.
Em Juarez Távora algumas pessoas suspeitaram de um homem que estava montado em um cavalo e tentando vendê-lo por um valor bem inferior, então informaram aos policiais, que foram até o local. De imediato, a guarnição se dirigiu até lá e identificou o suspeito, que foi indagado sobre a denúncia. Ele não soube informar quem era o proprietário do animal e disse que o teria pego na cidade de Alagoa Grande para vender em Juarez Távora. Diante da situação, os policiais apreenderam o animal e se dirigiram até Alagoa Grande, onde localizaram o proprietário, que confirmou o desaparecimento do referido animal. Em seguida, as partes foram conduzidas para a delegacia, onde o suspeito foi autuado em flagrante por furto.
GUARABIRA: A suspeita foi presa no centro da cidade depois que a guarnição que realizava rondas pela área central foi informada por uma das vítimas que uma mulher entrou no seu estabelecimento comercial e teria furtado peças de roupa. Os policiais deram início às diligências e localizaram a mulher, que confessou o furto das roupas e também de algumas bijuterias de outro estabelecimento comercial. As partes envolvidas foram conduzidas, juntamente com
0 comentários:
Postar um comentário