No segundo caso, os policiais também localizaram o veículo, um Renegade, na garagem de uma aposentada no Bairro São José e também consultaram a placa. A verdadeira proprietária já teria inclusive prestado um Boletim de Ocorrência informando que estaria recebendo infrações de trânsito que teriam sido praticadas na cidade de Guarabira. Aos policiais, a aposentada informou que estava em negociação no veículo pelo valor de R$ 30 mil, mas que teria dito ao vendedor que só pagaria quando recebesse o documento que comprovasse a venda. Ela também informou o mesmo nome do homem que teria negociado o carro da ocorrência anterior.
O terceiro veículo clonado, uma Ecosport com placa do Recife, em Pernambuco, foi encontrado em uma sucata localizada também no centro e os policiais foram informados pelo verdadeiro proprietário que o veículo estava com ele e que estava recebendo infrações de trânsito que teriam sido praticadas em Guarabira, cidade onde ele nunca esteve. O proprietário da sucata informou aos policiais que teria adquirido o veículo, ao mesmo homem citado nos dois casos anteriores, por R$ 5 mil, para recuperar o veículo, que estava avariado em decorrência de um acidente de trânsito.
As três pessoas com quem os veículos foram encontrados e os demais envolvidos foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e, em seguida foram liberados. Os três veículos foram apreendidos, sendo o que estava avariado teve quer ser removido pelo reboque da CPTran. De acordo com as investigações, os três carros tiveram placas e chassi adulterados para serem vendidos na Paraíba.
Assessoria/4º BPM
0 comentários:
Postar um comentário