“Ela estava com suspeita de gravidez”, diz esposo de jovem morta em Guarabira; delegado falou sobre o caso
Perguntado se estava sofrendo acusação, Rodrigo disse que já mais teria como fazer isso com ela. “Eu amava muito ela”, declarou.
Rodrigo, de 22 anos, disse em entrevista a repórter Pedro Júnior (Rádio Talismã FM 99,3), que quer ajuda da polícia para desvendar a morte da sua esposa, Deysiane Taynelle, de 23 anos, encontrada morta nesta terça-feira (6), na cidade de Guarabira.
Rodrigo afirmou na entrevista que a morte da sua esposa foi uma covardia. “Sem explicação, ela não devia e nem conhecia ninguém”, disse.
Perguntado se estava sofrendo acusação, Rodrigo disse que já mais teria como fazer isso com ela. “Eu amava muito ela”, declarou.
O delegado Norival Portela do NI – Núcleo de Homicídios da 8ª DSPC, também se pronunciou e afirmou que o crime se trata de um – CVLI – Crime Violento Letal Intencional. Os familiares foram ouvidos e diligências internas e externas estão sendo realizadas no intuito de elucidar o fato.
“Estamos trabalhando no caso e o propósito é elucidar e fato e descobrir o responsável, mas dentro de um trabalho com coletas de indícios que realmente possa surtir efeitos”, frisou Portela em entrevista ao repórter Pedro Júnior.
portal25horas.com.br
0 comentários:
Postar um comentário