terça-feira, 18 de outubro de 2016

Acidentes com moto e carro matam quatro pessoas em menos de 18 horas, na PB

Acidentes com moto e carro matam quatro pessoas em menos de 18 horas, na PB

O Litoral da Paraíba já registrou pelo menos três acidentes com morte envolvendo motos e um capotamento, somente nas últimas 18 horas. Os casos aconteceram em Cabedelo, João Pessoa e Lucena.
Cabedelo
Um deles, o mais comentado e que repercute, foi do jovem atropelado por um veículo modelo BMW, guiado pelo filho de um dirigente do DNIT na Paraíba. O rapaz, de 20 anos, morreu no final da tarde de ontem (17), na BR-230, em Cabedelo. A suspeita é de que o condutor da BMW estava em alta velocidade e embriagado. Ele foi ouvido e liberado ao pagar fiança de R$ 5 mil.
João Pessoa
Na madrugada de hoje, um homem de 27 anos morreu no bairro de Mangabeira. Ele perdeu o controle da motocicleta. Existe a suspeita de ingestão de bebida alcoólica.
O outro caso aconteceu nesta manhã, envolvendo moto e carreta, a qual atropelou o motociclista, no viaduto do Cristo, por volta das 7h21.
A Semob, PRF e Samu confirmaram o óbito e os órgãos de trânsito constataram o congestionamento que se formou na via, entre o viaduto do Cristo e o viaduto do Geisel, com veículos parados na pista.
Lucena
Outro acidente chamou a atenção no início da manhã de hoje, o qual aconteceu em Lucena, mas envolveu um carro de passeio. A vítima foi identificada como Márcio e citada como sendo irmão do radialista Batista Silva. A informação é de que ele foi arremessado do veículo. O corpo foi encontrado do lado de fora do automóvel.
Por Lucas Isídio

0 comentários:

Postar um comentário

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa    PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...