quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Aparição de uma sombra em formato de Frade com bengala chama atenção de moradores em Canafístula de Alagoa Grande.


Publicada em 27/10/2016 às 20h32. Atualizada em 27/10/2016 às 20h34

Uma suposta aparição de uma sombra em forma de sombra de um frade com uma bengala no topo alto cruzeiro dentro de uma capela em construção, esta chamando atenção dos moradores do distrito de Canafístula de Alagoa Grande a 100 quilômetros da capital de João pessoa-PB.

O local da aparição da suposta sombra de um frade com bengala no alto do cruzeiro em cana fistula de alagoa grande surgiu depois que Cidadão Andre de França e Joabson com seu filho de 10 anos resolveram subi 15horas para visitar cruzeiro que esta em reconstrução de uma cruz que era de madeira e passou a ser de cimento e reconstrução de uma capela.

ESSE ALTO CRUZEIRO SEGUNDO MORADORES TEM MESMA IDADE DO DISTRITO DE CANAFISTULA MAIS DE 100 ANOS DE EXISTENCIA.
imagem da capela e a cruz do alto do cruzeiro em Canafistula

No dia 27/10/2016 Jovem André de França, joabson e seu filho de 10 resolveram visita alto cruzeiro por volta das 15horas. Ao chega no alto do cruzeiro em canafistula de repente bateu curiosidade dos jovens de bate foto de um poço antigo que se encontra lá muito tempo no alto do cruzeiro que nunca tinha secado e comecei fotografa cruz e capela que estava em reconstrução.  Como vocês pode ver porta da capela estava fechada para tirar fotos, os jovens tiveram que subi na parede da capela para que a fotos saísse com melhor qualidade. O sol estava tão quente que não deu para seleciona as fotos no local ai só quando chegaram em casa por volta das cinco e cinquenta minutos da tarde os jovens pegou o celular para seleciona as fotos e se deparam com uma foto que aparecia essa suposta sombra de um frade com bengala.
 
Antigo poço fica por trás da capela e da cruz no alto do cruzeiro 
Eu já tinha ouvido historia da furna de um padre que aparece em um mata ao lado do alto do cruzeiro em canafistula e historia que aparecia fantasma do antigo dono da terra onde se encontra alto do cruzeiro.  Várias pessoas comentava no perfil do facebook sombra do frade com bengala parece com padre Cicero e com frei Damião e uma imagem querendo orações para cruzeiro só digo uma coisa a foto chamou atenção de vários moradores da região de canafistula e das pessoas nas redes sociais.



Imagens da sombra do suposto frade com bengala dentro da capela












0 comentários:

Postar um comentário

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa    PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...