domingo, 10 de março de 2019

Pesquisa realizada pela Universidade da Pensilvânia, Cinco razões pelas quais acontecem traições


A maior motivação das mulheres para trair provém da falta de atenção dos namorados ou maridos, conforme a pesquisa realizada pela Universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos.
Os investigadores apuraram que as principais razões que motivam a infidelidade são nomeadamente:
O meu parceiro não me dá atenção suficiente.
O outro estava lá para mim quando eu precisava
Estava com dúvidas sobre o meu relacionamento.
O amante era muito atraente.
Estava entediada. 
Ainda assim a maioria das inquiridas (75%) respondeu que quando se está insatisfeita com o parceiro o ideal é conversar sobre o assunto e tentar melhorar os aspectos da relação que não estão a funcionar, ao invés de terminar de súbito o relacionamento.




Notícias ao Minuto

0 comentários:

Postar um comentário

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa    PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...