sábado, 23 de março de 2019

PM agride mulher em lanchonete por ‘pedido errado’; vídeo

Após a agressão, Liz foi levada ao hospital e precisou levar três pontos na cabeça por conta das várias coronhadas que levou

Opolícia militar Augusto César Lima Santana, lotado no 9º BPM (Rocha Miranda) foi flagrado por câmeras de segurança agredindo uma mulher em uma lanchonete, na madrugada desta quinta-feira (21). As imagens mostram o PM arrastando a funcionária pelo chão, puxando seus cabelos, dando coronhadas em sua cabeça e desferindo chutes e socos, sempre com a arma em punho.
A comerciante Liz Pacheco, de 24 anos, estava atendendo no Núbia Lanches, em Jacarepaguá quando ocorreu o desentendimento em relação à entrega de um sanduíche com o agente conhecido como Tito. “A mulher dele ligou dizendo que havíamos errado de sanduíche. Tentei explicar a ela que o sanduíche levava molho. Tudo que eu dizia, ela repetia para alguém que estava do lado dela no telefone. De repente, o policial pegou o aparelho e começou a me xingar, a me chamar de piranha, de ignorante”, relata a comerciante ao EXTRA.
Após a agressão, Liz foi levada ao hospital e precisou levar três pontos na cabeça, além de ter escoriações por todo o corpo. Ela contou que o policial a agrediu por causa de um molho do sanduíche. “Ele quis um outro sanduíche, mas eu disse que não iria mandar porque ele estava me agredindo verbalmente. Acabei cedendo e mandei um motoboy entregar o hambúrguer na casa dele, no Recreio. Mas o policial chegou aqui antes de o motoboy chegar lá. Ele perguntou “quem é a piranha que falou no telefone?”. Eu me identifiquei e levei um tapa na cara. Depois, corri para fechar a porta do balcão e levei mais um tapa na cara. Ele me puxou pelos cabelos, me arrastou pelo salão, me deu coronhadas na cabeça chutou muito minhas costelas. Estou com o corpo todo doído. Levei três pontos na cabeça. Ele é um monstro espero que não saia da prisão tão cedo”, contou Liz.
A comerciante denunciou o agressor, que foi preso. Agentes concordaram em não fazê-la ficar frente a frente com o PM. Liz revelou ainda que Augusto César ameaçou todos no estabelecimento, dizendo que explodiria a cabeça de todos que estavam ali, caso as imagens da câmera de segurança fossem divulgadas.
Fonte: noticiasaominuto

0 comentários:

Postar um comentário

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa    PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...