sábado, 16 de março de 2019

Radialista de Guarabira é diagnosticado com paralisia facial

Numa rede social, na manhã de hoje (16), Martins disse que o problema foi ocasionado pela elevada taxa do diabetes e infecção no ouvido


O radialista veterano Martins Júnior teve dificuldades de pronunciar as palavras quando estava trabalhando e precisou buscar atendimento no Hospital Regional de Guarabira na noite desta sexta-feira (15), depois de concluir seu programa na Rádio Cultura FM de Guarabira. No HR, os médicos constataram que Martins teve um princípio de paralisia facial.
Numa rede social, na manhã de hoje (16), Martins disse que o problema foi ocasionado pela elevada taxa do diabetes e infecção no ouvido. Martins ainda disse que foram administrados medicamentos  e se sente bem melhor, se recuperando do susto.
Leia a postagem do radialista

A doença
Paralisia facial é perda de movimentos da face ocasionada por problemas nos nervos. Com isso, os músculos faciais se tornam fracos e flácidos. Normalmente acontece apenas em um lado do rosto e pode ter múltiplas causas.
A paralisia facial pode acontecer de repente ou gradualmente durante anos e, dependendo da causa, pode durar pouco ou muito tempo. Em alguns casos o rosto pode não voltar ao normal, mas existem procedimentos que minimizam os efeitos.
Ter doenças crônicas, autoimunes, ou infecções virais no rosto podem contribuir com o surgimento da paralisia facial.

0 comentários:

Postar um comentário

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa    PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...