O motociclista Diego Medeiros, conhecido por Diego Lava Jato, de 28 anos da cidade de Alagoa Grande (PB), morreu na colisão entre duas motocicletas na manhã desta sexta-feira (25) no cruzamento das avenidas Maranhão e Espírito Santo, no bairro dos Estados, em João Pessoa.
O acidente aconteceu durante a fuga de uma dupla suspeita de uma tentativa de assalto à funcionária de um estabelecimento no local.
Segundo a vítima da tentativa de assalto, ela estava na porta do estabelecimento quando foi abordada pela dupla, que estava a bordo de uma moto preta. Eles anunciaram o assalto, pediram o celular, mas ela correu para dentro da loja e eles partiram na moto, batendo no outro motociclista.
O major Jobson, da Polícia Militar, disse que o veículo usado pelos suspeitos foi abandonado no local e apreendido. A dupla fugiu a pé e até as 10h30 continuam sendo procurados pela polícia.
Um enfermeiro da equipe do Samu que atendeu o caso informou foi seguido todo o protocolo, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos.
Redação NE1 com Repórter Pedro Jr
0 comentários:
Postar um comentário