Com foco em sua pré-candidatura à Câmara Federal, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, do PSB, deu a entender que não pensa em assumir o Governo da Paraíba em caso de uma suposta renúncia coletiva do governador Ricardo Coutinho (PSB) e da vice, Lígia Feliciano (PDT), em abril deste ano, prazo final para desincompatibilização.
"Estamos determinados e focados no projeto de candidatura à Câmara Federal, já são quatro eleições consecutivos e vitoriosas na Assembleia e estivemos conversando com amigos, líderes políticos e a decisão foi tomada conjuntamente. Isso não será alterado", disse em entrevista veiculada pelo programa Rádio Verdade, da Arapuan FM.
Maia foi mais além e disse até mesmo desconhecer esse "tal plano" de renúncia coletiva. Ele colocou panos quentes afirmando que não tem conversado com o governador sobre isso, mas destacou que o gestor continua com o mesmo foco, desejo, obstinação de trabalhar pela Paraíba.
"Tanto que na segunda-feira ele anunciou o Mais Trabalho 2, enquanto estados vizinhos como o Rio Grande do Norte nem folha de pessoal consegue pagar, estados do sule sudeste fechando as portas da Saúde e aqui vamos inaugurar o Hospital do Coração...", lembrou, enfatizando que o ritmo de governo implementado por Ricardo é muito grande.
"Não sei qual será a decisão, mas ele tem que ficar a vontade, é uma decisão pessoal", arrematou.
Blog Cassimiro com PB Agora
0 comentários:
Postar um comentário