Vereadores presentes: Ronaldo Marques Lins (Vice-Presidente), Jailton Pedro da Silva (1º secretário), José Ribeiro Agra Filho (2º secretário), Gilberto Marques da Silva, Adauto José Silva Coutinho, Ernani Cavalcante Chaves Filho e Luís Lucindo da Silva. Ausentes: Cláudio Lúcio Barbosa (Presidente) (Falta Justificada). Edvaldo de Vasconcelos Vieira da Rocha, José Fabiano Nascimento da Luz e Fabrício da Silva Ferreira.
o vice-presidente Ronaldo exerceu a presidência interina da sessão em virtude da falta do titular.
Foram lidos em expediente do dia: Projetos de Leis nºs 12 e 13/2019 de autoria do Chefe do Executivo, que autoriza a abertura de crédito especial no valor de 400.000,00 (quatrocentos mil reais), destinado a ocorrer com as despesas de manutenção das atividades do SAMU, com recursos transferidos pelo governo do estado e altera os valores da remuneração do médico PSF, instituído pela Lei 12.031/2013, que passarão a receber a quantia de R$ 9.000,00 (nove mil reais) e dá outras providências, respectivamente.
Foram apresentadas as seguintes matérias:
Pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, parecer favorável ao Projeto de Lei nº 12/2019, de autoria do Chefe do Executivo, que autoriza a abertura de crédito especial no valor de 400.000,00 (quatrocentos mil reais), destinado a ocorrer com as despesas de manutenção das atividades do SAMU, com recursos transferidos pelo governo do estado.
Pelo Vereador Ronaldo, Moção de Congratulações ao funcionário desta Casa, o senhor André Glécio Cavalcante Correia Pinto, pela passagem do seu aniversário (02/abril). Moção de Pesar aos familiares do saudoso Aluízio Marques Pereira, pelo seu falecimento ocorrido em 02 de abril.
Pelo Vereador Deda Ribeiro, Moções de Congratulações aos senhores: Geraldo Bezerra (Gera) e Humberto Salustiano de Miranda (Bel de Bambão), pela passagem do aniversário de ambos (02/abril).
Foi apreciada e votada a seguinte matéria constante na ordem do dia: Projeto de Lei nº 12/2019, autor: Chefe do Executivo. Não foi apreciado e logo após autorização plenária, foi aprovado em duas votações por 6x0.
0 comentários:
Postar um comentário