Adicionar legenda |
Quatro jovens foram presos e dois adolescentes apreendidos durante a Operação Captura, deflagrada pelas Policias Civil e Militar, além de Corpo de Bombeiros da Paraíba. As prisões e apreensões aconteceram na manhã desta quinta-feira (25) em Alagoa Grande, Brejo paraibano.
De acordo com a polícia, todos os presos e os apreendidos são acusados de envolvimento na agressão contra o jovem Gabriel Viana Barbosa, 18 anos de idade. O espancamento ocorreu no dia 14 de abril, após ser perseguindo e agredido com chutes, socos e pauladas. Populares evitaram o assassinato de Gabriel ao afastarem os agressores.
A polícia prendeu os jovens Lucas Thierre Pedrosa Freire, Igor de Lima Rodrigues, Ricardo Bruno da Silva e Pedro Paulo de Oliveira Neto. Os menores apreendidos tem as iniciais L.M.S e R.R.B. A polícia informou que um dos envolvido teria se deslocado até um posto de combustível comprar gasolina para atear fogo na vítima.
Segundo informações da polícia, Gabriel encontra-se internado no Hospital de Trauma de Campina Grande. O paciente está em coma, respira e se alimenta através de aparelhos. As agressões foram motivadas através de uma rixa envolvendo os adolescentes, se identificando como facções rivais durante período de internação no Centro de Educação do Adolescente (CEA).
Blog cassimiro com Blog do Galdino
0 comentários:
Postar um comentário