domingo, 27 de novembro de 2016

Paraíba perde 850 vagas de emprego e tem pior outubro em 13 anos

Paraíba perde 850 vagas de emprego e tem pior outubro em 13 anos

Vagas de emprego seguem diminuindo na Paraíba
Vagas de emprego seguem diminuindo na Paraíba
As vagas de emprego formal na Paraíba seguem caindo. Apenas no mês de outubro foram eliminados 850 postos de trabalho com carteira assinada. É o pior resultado para o mês desde 2003, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados nesta quinta-feira (24) pelo Ministério do Trabalho e Emprego.
O resultado representa uma queda de 0,21% em relação a setembro. Os setores de construção civil e serviços foram os principais responsáveis pelo resultado negativo, registrando a perda de 459 e 451 vagas de emprego, uma variação negativa de 1,09% e 0,29%, respectivamente, em comparação com o mês de setembro. Em contrapartida, o setor de comércio foi o que mais gerou postos formais no período, com a criação de 113 vagas.
Os municípios de Bayeux, Sousa e Patos foram os que mais geraram empregos no período, com 38, 28 e 21 vagas, respectivamente. Já João Pessoa perdeu 531 vagas, Campina Grande, 281, e Cajazeiras, 91.

0 comentários:

Postar um comentário

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa    PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...