quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Corpo de bebê é encontrado em decomposição dentro de mochila

 Segundo PM, o corpo não tinha sinais de violência física e, devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível identificar o sexo da criança


Pernambuco - O corpo de um bebê foi encontrado dentro de uma mochila, nesta terça-feira, em Quipapá, Mata Sul de Pernambuco. O corpo da criança estava em avançado estado de decomposição. De acordo com a Polícia Civil, não era possível identificar se a vítima era recém-nascida ou se tinha alguns meses de vida antes do laudo do Instituto Médico Legal (IML).


Corpo do bebê foi encontrado por moradores, no Sítio de Taboquinha, Mata Sul de Pernambuco
Foto: Divulgação / Polícia Militar
De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição por moradores da comunidade rural, no Sítio de Taboquinha, próximo a uma estrada. A corporação informou ainda que não foi possível identificar o sexo do bebê, e que o corpo não apresentava sinais de violência física.

Segundo a polícia, um levantamento está sendo feito na região onde o bebê foi encontrado para localizar os pais da criança. Segundo o delegado João Bosco, responsável pelas investigações do caso, eles trabalham com a hipótese de que a morte da criança não tenha sido natural, já que a mãe abandonou o corpo.

Ainda segundo o delegado Bosco, só será possível identificar se foi aborto, infanticídio ou homicídio após o laudo do Instituto Médico Legal (IML). 

0 comentários:

Postar um comentário

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa    PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...