O grupo conseguiu explodir os caixas eletrônicos das agências bancárias e o cofre dos correios. A Polícia Militar disse que os assaltantes conseguiram roubar o dinheiro. Notas manchadas com tintas vermelhas foram encontradas entre os escombros.
Dinheiro roubado do Banco do Brasil de Alagoa Grande, apreendido com os integrantes.Identificado como, Severino Fernandes dos Santos.
Dois integrantes da quadrilha que explodiu as Agências do BB, Bradesco e Correios de Alagoa Grande, Brejo paraibano, na madrugada desta quinta-feira (08) foram presos no final da manhã. Os criminosos foram capturados por policiais militares do 4º BPM, no Sítio Cachoeira, Zona Rural de Matinhas, Região Metropolitana de Campina Grande.
De acordo com Subcomandante do 4º BPM, Major Sinval, os criminosos foram presos e encaminhados para a sede da Polícia Federal em Campina Grande. Segundo Sinval, com eles foram apreendidos um fuzil, 15 coletes à prova de bala, dinheiro roubado do BB e explosivos.
Identificado como, Arthur Stefano Ramos da Silva.
“Na verdade nós conseguimos prender dois assaltantes no Sítio Cachoeira, zona rural de Matinhas. Sendo assim, levados para sede da Polícia Federal de Campina Grande. Apreendemos um fuzil, 15 colete à prova de bala, dinheiro subtraído do Banco do Brasil e explosivos”, declarou.
O Major Sinval afirmou que a Polícia segue realizando diligenciais, no intuito de localizar e prender outros assaltantes.
“Nós estamos em diligências, na tentativa de alcançar mais integrantes da quadrilha”, disse.
PARABENS ALAGOA GRANDE PELOS SEUS 152 ANOS.
Nesta quarta-feira, 26 de Julho de 2017, Alagoa Grande completa 152 anos de emancipação. A terra de Jackson do Pandeiro, Margarina Maria Alves e Oswaldo Trigueiro, entre outros, está completando 152 anos de emancipa…Read More
0 comentários:
Postar um comentário