Os dois custodiados conseguiram sair do andar do prédio em uma altura de aproximadamente 5 metros, pular o muro e fugir por um matagal ontem à noite
Os dois detentos do presídio Raymundo Asfora (Serrotão), em Campina Grande, que fugiram da custódia da Polícia Militar no Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga, ainda não haviam sido localizados até o final da tarde desta sábado (14). Segundo a PM, eles estavam na ala cirúrgica e teriam usado uma serra para abrir as grades de uma janela para a fugir na noite dessa sexta-feira (13).
A fuga, de acordo com a Polícia Militar, ocorreu por volta das 23h30 de ontem, quando os presos conseguiram serrar duas barras de metal de uma janela e usaram pedaços de lençóis amarrados para sair do andar do prédio em uma altura de aproximadamente 5 metros, pular o muro e fugir por um matagal.
Os agentes do sistema penitenciário segue em buscas dos suspeitos com a polícia. Nenhum deles foi preso até às 17h, desta sábado (14), segundo informações do Ciop ao Portal ClickPB. Também não há informações sobre a origem dessa serra que teria sido utilizada durante a fuga.
0 comentários:
Postar um comentário