quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Suspeito é preso por aliciar e enviar fotos do pênis para crianças pelas redes sociais em João Pessoa


Uma operação da Delegacia Especializada Contra o Crime Organizado (Decor), de João Pessoa está sendo realizada desde a madrugada desta terça-feira (7), na cidade de Bayeux, na região metropolitana da Capital.

O objetivo da operação é combater a pedofilia. Um mandado de prisão preventiva e três de busca e apreensão forma cumpridos. As informações foram divulgadas pela TV Correio, no programa Correio Manhã.
O homem identificado como Velmom Rodrigues, segundo a Polícia Civil, aliciava meninas nas redes sociais foi preso preventivamente. Ele oferecia presentes para convencer as garotas a fazerem sexo com o suspeito e ainda mandar fotos íntimas.
De acordo com o delegado Allan Terruel, chefe da Decor, há um mês estava ocorrendo a investigação. A operação foi desencadeada a partir da denúncia feita por uma família de uma criança que detectou o aliciamento. 
A operação contra com o apoio do Gaeco e Polícia Militar. 


Portal do Litoral

0 comentários:

Postar um comentário

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa    PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...