terça-feira, 21 de abril de 2020

Governo da PB recomenda que estabelecimentos não permitam entrada de pessoas sem máscaras

Governo da PB recomenda que estabelecimentos não permitam entrada de pessoas sem máscaras

4214
Fila registrada em uma casa lotérica em Bayeux, na Grande João Pessoa, para receber o auxílio emergencial — Foto: Walter Paparazzo/G1

Em decreto publicado no último sábado, Governo obrigava o uso de máscaras por clientes. Recomendação é válida apenas para estabelecimentos que podem estar abertos.

O Governo da Paraíba publicou nesta terça-feira (21) uma alteração no decreto publicado no último sábado (18) que dispõe sobre a adoção de novas medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo novo coronavírus (Covid-19). Conforme novo decreto, os estabelecimentos que estão abertos deixam de ser obrigados a proibir a entrada de clientes sem o uso de máscaras.
De acordo com o primeiro decreto, que permitia a abertura, com restrição, de alguns estabelecimentos, além dos empregados, prestadores de serviços e colaboradores, os clientes também estavam obrigados a usar máscaras dentro do estabelecimento em em filas para atendimento formadas do lado de fora.
Com o novo decreto, a obrigação de máscaras para clientes passa a ser apenas uma recomendação e orientação dos estabelecimentos aos seus clientes. As máscaras podem ser de fabricação artesanal ou caseira. Agora a obrigatoriedade fica apenas para funcionários.
G1

0 comentários:

Postar um comentário

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa    PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...