segunda-feira, 11 de julho de 2016

Alagoagrandense morre ao ser atingido por muro no primeiro dia de trabalho, em João Pessoa

Alagoagrandense morre ao ser atingido por muro no primeiro dia de trabalho, em João Pessoa

Reprodução/ Portal Correio
Vítima foi atingida por uma parede
O operário Ezildo Tavares de Araújo, de 42 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (11), quando trabalhava na demolição de uma obra no bairro de Manaíra, Zona Norte de João Pessoa. A vítima foi atingida por um muro. Segundo a Polícia Civil, esse era o primeiro dia de trabalho dele no local.
Conforme levantamento feito pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa, o homem foi atingido por uma parede quando fazia a limpeza da área em demolição.
Funcionários de uma obra vizinha tentaram socorrer o homem, mas sem sucesso. O Samu foi chamado e quando chegou constatou que a vítima estava morta. O delegado Leonardo Formiga investiga o caso.
Ezildo Tavares era natural da cidade de Alagoa Grande, no Agreste do estado, a 103 km de João Pessoa. O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa    PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...