sexta-feira, 15 de julho de 2016

Igreja evangélica celebra casamento religioso entre Pastor e cabeleireiro

Igreja evangélica celebra casamento religioso entre Pastor e cabeleireiro

Sem precisar escolher entre sua fé e sua orientação sexual, o coordenador comercial e pastor evangélico Daniel Castro, 33, vai realizar seu sonho neste sábado (9), se unindo ao cabeleireiro e diácono Guilherme Fraga, 31, com quem já vive há cinco anos, em uma cerimônia religiosa para selar o amor entre eles também aos olhos de Deus.

O casamento será realizado por um pastor da Igreja Cristã Contemporânea, localizada no Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte, a única da cidade. 

"Quando me descobri gay na adolescência, acabei me afastando da igreja por muito tempo, mas sempre ficou aquele vazio. Sou de uma família tradicional evangélica. Nesta época, nem a igreja nos aceitava e nem a legislação. 

Ao encontrar a Igreja Contemporânea Cristã, no Rio, me encontrei como pessoa e como cristão. Casar na igreja sempre foi um sonho meu mas eu sempre me senti privado disso. Por isso, o dia de amanhã (9) será de alegria e de conquista", conta Castro, que conheceu o marido na igreja. Eles se casaram no civil nesta sexta-feira (8).

0 comentários:

Postar um comentário

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa    PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...