Um seminarista católico do Estado de Ohio foi preso na Califórnia na sexta-feira (29), por supostamente planejar fazer sexo com uma criança adotada no México, segundo informou a polícia.
Joel Wright, um padre em treinamento do Pontifício Colégio Josephinum de Columbus, foi preso depois que seu avião pousou no Aeroporto Internacional de San Diego. Ele planejava continuar a viagem até Tijuana, no México, onde ele iria para um HOTEL Esupostamente compraria o bebê para fazer sexo.
As autoridades federais começaram a investigar Wright depois de descobrirem que ele tentou pagar uma pessoa para adotar uma criança mexicana para fazer sexo em julho de 2014.
Em novembro do ano passado, um agente federal se passando por um guia turístico mexicano começou a conversar com o seminarista pela internet.
Em meio às conversas, o jovem teria dito que queria adotar ou comprar um bebê com idade inferior a 3 anos, ter relações sexuais com ele e filmá-lo fazendo sexo. Em seguida, ambos combinaram de se encontrar na cidade de San Diego, onde foi preso. Agora, Wright enfrenta duas acusações de crimes sexuais.
Natural de Vermont, Wright foi diagnosticado com glaucoma quando ainda era um bebê, segundo seu perfil no site do governo do Estado de Vermont. No texto, ele afirma que queria se tornar padre para encorajar outras pessoas a superarem suas deficiências. Após o escândalo sexual, ele foi expulso da escola de seminários.
0 comentários:
Postar um comentário