PUBLICADO EM :
O deputado estadual, João Bosco Carneiro Júnior(PSL), negou nesta segunda-feira(22) que tenha recebido dinheiro da empresa JBS. Carneiro afirmou que durante sua campanha apenas recebeu doações partidárias e que não sabia qual empresa teria doado o dinheiro ao partido.
Após afirmações de que seu nome estaria na lista da JBS, João Bosco veio à público para esclarecer a situação, ele deixou claro que durante a campanha apenas recebeu doações vindas do diretório nacional do partido e que as mesmas haviam sido declaradas como sendo uma doação partidária. O deputado também disse após a campanha ter tentado em duas ocasiões diferentes descobrir qual seria o doador original do dinheiro que recebeu do partido.
“Inclusive durante a campanha quando eu peguei o recibo de doação o recibo foi emitido no nome do diretório nacional”, afirmou João Bosco.
Fonte: Polêmica Paraíba
O deputado estadual da Paraíba, João Bosco Carneiro (PSL), teve seu nome citado como sendo um dos parlamentares que receberam dinheiro da JBS, empresa do ramo alimentício que está sendo investigada na Operação Lava Jato. Mas o
deputado explicou que a doação foi, na verdade, do Partido Progressista e que não sabia a origem do recurso. Confira na entrevista!
0 comentários:
Postar um comentário