Uma moto roubada em Campina Grande foi apreendida por policiais do Núcleo de Inteligência e Guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) com a placa e chassi adulterados.
A apreensão aconteceu na tarde dessa quinta-feira (3), no Conjunto Assis Chateaubriand, na cidade de Guarabira, e a moto estava com um adolescente de 17 anos de idade, que foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil com o pai para prestar esclarecimentos.
Ele informou que teria trocado a moto com uma pessoa que reside no Conjunto Lucas Porpino.
Os policiais tomaram conhecimento de que a moto Honda Bros, de cor vermelha, estaria circulando em Guarabira com a placa QFL-3100 clonada, porque o proprietário de uma outra moto com a mesma placa, que reside em João Pessoa, prestou queixa informando que tinha recebido uma multa, mas que nunca teria ido a Guarabira.
Ao realizar rondas na cidade, os policiais visualizaram a moto e abordaram o condutor, que era o adolescente.
Após uma minuciosa vistoria no veículo, os policiais constataram que a numeração do chassi também tinha sido adulterada, mas, através do registro no motor, chegaram até a placa original da moto: PCF 4046-PE, que tinha sido roubada da vítima em Campina Grande.
A moto, junto com o adolescente infrator e o pai, foram conduzidos à delegacia.
0 comentários:
Postar um comentário