terça-feira, 31 de outubro de 2017

Galdino alerta oposição para não subestimar Azevêdo: “Tem o apoio do maior grupo político”

Galdino alerta oposição para não subestimar Azevêdo: “Tem o apoio do maior grupo político”

Galdino alerta oposição para não subestimar Azevêdo: “Tem o apoio do maior grupo político”
Secretário de Articulação Política do Governo da Paraíba, o deputado licenciado Adriano Galdino (PSB) sugeriu que os adversários não subestimem o potencial do secretário João Azevêdo (PSB) para a disputa eleitoral de 2018.

Galdino lembrou que, por trás do socialista, está o apoio do maior grupo político da Paraíba, que, por sua vez, é comandado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB),

“É fato, é verdade, que nosso João Azevêdo não tem a popularidade que outros nomes têm, mas por traz dele está o apoio do maior grupo político da Paraíba. Temos o apoio do governo, que melhorou a vida de todos os paraibanos, de deputados estaduais e federais, de prefeitos e de centenas de vereadores, isso é fato. Então João além de ter o maior grupo político lhe apoiando, tem um governador que é referência não só no Nordeste, mas no Brasil, com uma popularidade e aceitação enorme. Pesa ainda a favor dele o conhecimento administrativo e técnico. Ele conhece a Paraíba como ninguém. Ele não está onde está à toa não. Ele está pelo conhecimento e pela capacidade dele”, avisou.

O secretário chegou a dizer que João não apenas vai vencer o pleito, como também fará um govero melhor do que fez o governador Ricardo Coutinho.

"Ele conhece a Paraíba, seus problemas e suas soluções e pôde na gestão Ricardo dá a sua grande participação para resolver os grandes conflitos sociais dessa Paraíba, é por isso que hoje ele é o candidato do nosso grupo, um candidato fortíssimo, um candidato que vai vencer, e vai fazer um governo melhor até do que o Ricardo Coutinho, eu acredito", arrematou.




Blog cassimiro com PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa    PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...