quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Preso o técnico de enfermagem suspeito de estuprar paciente em UPA de João Pessoa-PB

991_upa_cruz_das_armas.jpg
Um técnico de enfermagem de 47 anos foi preso suspeito de estuprar uma paciente dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, na terça-feira (10). De acordo com a delegada Helena Vilela, da delegacia da mulher da capital paraibana o crime teria acontecido por volta das 6h, após a vítima, uma jovem de 20 anos, dar entrada na unidade com um quadro de vômito e diarréia.
A delegada disse que, segundo o relato da vítima, enquanto ela estava sonolenta, o técnico de enfermagem aplicou uma terceira medicação que causou formigamento nas partes íntimas dela e que, com o pretexto de aliviar os sintomas, ele levantou o vestido e a calcinha dela para fazer uma massagem. A jovem ainda disse que tentou reagir, mas não conseguiu por causa da fraqueza.
"O próprio suspeito contou em depoimento que aplicou a medicação sem estar no prontuário, mas que não fez isso de forma intencional a causar o formigamento. Ele disse ainda que quando tocou na virilha da vítima para aliviar os sintomas, ela reagiu e ele recuou, porém a jovem contou que ele continuou a apalpar a vagina dela e que ela não conseguiu reagir", diz Helena.
O técnico de enfermagem foi levado para a carceragem da Central de Polícia e aguardava a audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (11). De acordo com a delegada, ele foi indiciado por estupro praticado mediante violência presumida, uma vez que a jovem estava vulnerável por efeitos de medicamentos, e também vai ser indiciado pelo crime de fornecer substância medicinal em desacordo com receita médica.
Redação NE1 com G1 PB

0 comentários:

Postar um comentário

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa    PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...