quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Motoristas poderão ser multados a partir da próxima sexta em Guarabira-PB. Veja as principais infrações

1101_centro-de-guarabira-dia-de-feira.jpg
Na próxima sexta-feira (20), motoristas que trafegam em Guarabira no Brejo paraibano, correm o risco de serem multados em caso de infração de trânsito.
Gilberto Machado, superintendente da STTRANS de Guarabira fez o anuncio em entrevista concedida ao locutor Fabiano Lima do programa "Giro de notícias" da Rádio Rural.
O superintendente disse que os agentes passaram por processos de capacitação e abordagem aos motoristas.
 "A cidade já está habilitada a proceder com as notificações a infratores, seja conduzindo carro ou motocicleta" disse Gilberto.
 Os agentes da STTRANS estão distribuindo panfletos de orientação já alertando os motoristas das principais infrações.
 A equipe de transito também está atuando na abertura de novos espaços para estacionamento. O motorista que for flagrado estacionando em lugar proibido poderá ser notificado. Os valores das multas estão estabelecidos no Código de Trânsito Brasileiro.
 Veja as principais infrações:
 Estacionar em fila dupla, não uso do capacete, uso do celular ao volante, não uso do cinto de segurança, dirigir sob efeito de bebidas alcoólicas, desrespeito aos sinais de trânsito e avançar faixa de pedestres.
Redação NE1 com Eduardo Figueiredo

0 comentários:

Postar um comentário

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa .

Beto ou Fernando: Sobrinho decidirá escolha de seu sucessor por meio de uma pesquisa    PREFEITO SOBRINHO, só tem Beto do Sindicato e Fernan...